




Voltando a nossa atualização:
13/01 - Em Puerto Varas, nossa estada foi maravilhosa e almoçamos num dos melhores restaurantes de fruto do mar: La Ollha. Simplesmente imperdível. Cansados e saciados fomos dormir.
14/01 - Fomos visitar o Parque Nacional com belas cahoeiras e mais adiante o vulcão Osorno, que o mal tempo não permitiu deslumbrar o seu visual. Começamos a descida com muita chuva e vento, o que prejudicou muito os motocilistas.
Saímos direto para a Argentina e chegamos em Villa La Angostura. Uma bela vila encrustada na Cordilheira dos Andes, a beira de um dos Sete Lagos.
15/01- Fomos visitar San Martin de Los Andes e no caminho pudemos vislumbrar os Sete Lagos andinos. Nesse dia, comemoramos o aniversário do Paulo Roberto. com uma magnífica refeição, regada a vinhos nacionais argentinos.
16/01 - Saímos de Villa La Angostura em direção a Bariloche, onde ventava muito e fazia frio. Resolvemos seguir para Neuquén, onde pernoitamos.
17/01 - Saímos de Neuquén e percorremos aproximadamente 800 km. até Mendoza
.18/01 - Chegamos em Mendoza. Uma cidade mais que surpreendente. Tanto para quem ama vinho, como para quem simplesmente ama.Fomos visitar a vinícola da Família Zuccardi. Passeio que não pode ser perdido em nenhuma hipótese. Tudo di-vino. Tudo muito bom e maravilhoso. Poderíamos descrever muito mais, mas à mesa posta do restaurante nos garante a palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário